IMG_3214.jpg

PLACE FOR DEMOGRAPHS  

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O ABATE DE VIATURAS E MOTAS

Torna-se público que no dia 28 e 29 de Outubro de 2021, a Fundação Manhiça gestora do Centro de Investigação em Saúde da Manhiça-CISM/FM, vai proceder à venda de viaturas e motorizadas em hasta pública no recinto do armazém geral, sita na Estrada Nacional nº1, talhão 45A Vila Municipal da Manhiça nas horas abaixo indicadas.

As cartas contendo propostas para compra das viaturas e motorizadas abatidas são dirigidas à Comissão de Avaliação e Venda de Bens Abatidos e entregues nas Instalações da Fundação Manhiça dia 28 de Outubro de 2021 das 8:30 às 10:00horas para a licitação das viaturas e no dia 29 de Outubro de 2021 das 8:30 as 10horas para a licitação das motorizadas.

As viaturas e motorizadas podem ser vistas durante o horário normal de expediente no endereço acima referenciado nos dias 25 a 27 de Outubro corrente.

As demais condições podem ser condições podem ser consultadas no Edital fixado nas vitrina da recepção do CISM (Manhiça, Maputo, Magude, Quelimane e Mopeia). Clique aqui para baixar o anúncio com a descrição das viaturas.